A 5 segundos truque para Fernanda

Domina e fala fluentemente os idiomas inglês e espanhol. Para além por seus principais sócios, Tórtima Advogados Associados conta com um pequeno quadro de advogados auxiliares e estagiários, bem tais como dispõe por correspondentes e parceiros profissionais, formando uma estrutura operacional de que permite atender clientes nos mais diversos estados do país.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, nenhumas autorização judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Esse foi este primeiro do um total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Em uma lista por registros do ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas pelo dia 23 por março, uma por 12 MOMENTOS e outra do 7 minutos. Do convénio utilizando Janot, o primeiro contato de modo a lançar início a tratativas de acordo aconteceu por volta do dia 27 por março, ou seja, quatro dias depois das conversas.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, 3 tempo antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm com fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas usando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro por um baú de pirata com moedas do ouro ou um super algodãeste-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale bem a pena a visita!

“Nenhumas palavras para descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, O grande projeto, A teoria do tudo e Este Universo numa Casca do Noz”.

“O julgamento foi feito sob uma pressão midiática de direita bem Enorme. É como se a direita quisesse justiçar os anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Mas não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou para o Janot de que a gente possui amplamente mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta utilizando o Janot e utilizando outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou de modo a o Janot: 'Janot, nós já temos o pessoal de que vai disparar todas as provas que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista veja isso Veja, advogada de que defende a JBS] surtou [usando a eventualidade de a delação atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu de que somos muito Ainda mais e podemos demasiado Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) usando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido do exoneraçãeste na PGR. 

ESTES irmãESTES Batista deixaram por confessar muitos crimes, incluindo todos os praticados usando todos ESTES rolos e fraudes que aprontaram em 2009, para a adquire do frigorífico Bertin. No livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" os crimes e outros etãeste natural detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na capacidade de Presidente da Comissão por Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste por juízo por valor acerca dos fatos ocorridos previamente da chegada por representante do nossa entidade de Classe no local.

“Utilizando uma espetacular história por vida, a autora dos livros Você É possibilitado a curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula A cerca de o funcionamento DE leis da vida. Até mesmo no próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *