Fernanda Tortima Secrets



Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda 1 pouco do colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas por um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual o início DE negociações do pacto do leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociação do acordo do colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Defesa de Lula está dividida, contudo de que se note: é ele quem decide este sentido; a escolha é, até por sua vez, pouco realista: pede-se só o impossível

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. O que aconteceu foi que nãeste houve tempo para finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Aprecie: exclusivamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração por dezenas por anexos, organizaçãeste de centenas do documentos, análise do planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

E isso por ter sido verificada a presença de quatro requisitos: o poder por Fujimori para emitir ordens, este afastamento da ordem jurídica da estrutura de poder, a fungibilidade do autor imediato — consistente no fato do que qualquer outra pessoa poderia substituir o autor originariamente designado — e a sua alta disposição de modo a a realizaçãeste do fato criminoso. Sem a teoria do domínio do fato, Fujimori nãeste teria sido absolvido, mas condenado saiba como partícipe.

A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Ação Penal 470 melhor site ares do novidade. A adoção por teorias aparentemente herméticas, e, de toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e exatamente da comunidade jurídica, costuma servir de álibi de modo a drásticas alterações do orientação por entendimento jurídico.

O advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado das negociações do acordo de colaboração ou qual ele tenha exercido qualquer Espécie de influência para a obtençãeste Destes pontos fortes.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido como sério no MPF, e disseram qual não viam problema pelo fato do o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente qual nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Os irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente por voltar a Discutir Acerca delação premiada e irãeste de que recompensar bastante dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Aécio foi grampeado por Joesley em 24 de marçeste. Na conversa, pediu R$ 2 milhões ao empresário. Neste POR DIA, Miller disse ter trabalhado 12h para a JBS

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria de exoneraçãeste foi publicada já em 4 do março, utilizando declaração por vacância do cargo nessa data, contudo que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

Porém o de que não se É possibilitado a conceber é que a teoria do domínio do fato seja utilizada de modo a finalidades para as quais não foi descubra isso desenvolvida.

Após ouvir de Joesley sobre a viagem e que ele não estava tãeste certo de de que ESTES procuradores aceitariam a imunidade penal proposta através empresa, Fernanda Tórtima afirma de que a PGR nãeste perderia a oportunidade por fechar este acordo. Em função disso, diz Fernanda, a melhor opção de modo a os dois lados da mesa de negociações seria mesmo que o delator deixasse este país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *